Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2007

Azervadinha terra de gente boa, trabalhadora e amiga!

A grande caldeira onde se meteu o Errense está de alguma forma a afectar o bom-nome da nossa AZERVADINHA. E confesso que isso me está a deixar triste e incomodado.

Já fiz questão de esclarecer que a AZERVADINHA não apresentou nenhum protesto no INATEL, sobre o caso do jogador que foi expulso e que depois foi utilizado no jogo seguinte. Não o fez, mas poderia perfeitamente tê-lo feito, pois estaríamos no nosso direito de defender o nosso clube.

Apesar de já ter escrito no blog da Erra que realmente não apresentamos a tal queixa, foi colocado nesse mesmo blog uma pseudo-situação, que se terá alegadamente passado no jogo entre a AZERVADINHA e o St. Justa. Esse disparate que foi escrito no blog da Erra acusa as pessoas da AZERVADINHA de serem racistas, o que convenhamos é uma perfeita boçalidade.  Penso que foi de muito mau gosto terem publicado aquele texto.

Analisando tudo isto, sou da opinião que o Errense conseguiu por mérito próprio criar uma dinâmica fantástica em torno da sua equipa de futebol. O espectacular blog que têm, a claque que os segue para todo o lado, os dirigentes que me parecem ser incansáveis no trabalho, fizeram do Errense grande, e, como tal alvo de algumas invejas. No entanto,  parece-me que não deviam dar tanta importância a tudo isso, não pensem que todos os que não são do Errense são vossos inimigos, correm o risco de começarem a afastar pessoas que não sendo do Errense, se calhar até simpatizavam com a Erra.

VIVA A AZERVADINHA! VIVA CORUCHE!

 

publicado por Tonho da Uva às 12:03
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Fonhasse a 23 de Fevereiro de 2007 às 14:05
É preciso é saúdinha da boa... o resto é jogar chinquilho e matrecos.Ainda há os que gostam de ver touros, com saudinha claro. Sêjen namigos. Força aervadinha! Fica Pita!
De J.Brasileiro Ultra a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:21
Primeiro quero dizer que fomos apanhados desprevenidos com a noticia que dava conta de três clubes que foram para o jornal atacar a nossa equipa. Penso que deves concordar comigo... Depois quero dizer que nos defendemos da maneira que podemos e como não temos influências em vez de irmos para o jornal publicamos no nosso blog casos em que os três clubes estariam envolvidos. Não dissemos mentira nenhuma nem acusamos ninguém de ser racista, mas quanto se diz "preto de merda" já se está a ser um bocado racista e ambos sabemos bem o que se passou nesse jogo, e de lá não saiu.(Ainda bem!) Depois as coisas ficaram esclarecidas e já constatamos que vocês apenas foram metidos ao barulho apenas porque alguém dos paços falou no vosso nome. Por ultimo queria dizer que mesmo que protestassem não iriam ganhar nada, uma vez que os carapuções estão a vossa frente na disciplina. Como deves saber nos ultras não temos inimigos e presamos sempre o bom comportamento mas também sabes quem lá anda e não somos santos nenhuns. Gostamos de beber umas minis, cantar, divertirmo-nos e defendemos sempre a nossa equipa quando somos atacados por quem quer que seja!

A parte de tudo isto penso que devemos dar-nos todos bem uma vez que somos amigos de um lado e de outro e colocar as polémicas de outros que só querem minar o campeonato.

Abraço
De Tonho da Uva a 27 de Fevereiro de 2007 às 12:19
Ainda bem que ficaram esclarecidos em relação ao que aconteceu realmente, era exactamente isso que eu queria e por isso desde a primeira hora disse que a AZERVADINHA não tinha apresentado protesto nenhum. Quanto ao tal "pretinho" do Santa Justa, tu sabes bem o que ele passou na Erra :) eheheheh...
Quanto à amizade não há dúvidas nenhumas que essa é a mais importante, e não há Paços nem Raposas que a conseguiam derrotar!
FORZA AZERVADINHA, Força Erra nesta 2ª Fase e FORÇA CORUCHE!
De AE a 27 de Fevereiro de 2007 às 17:57
Leia de novo: "....se revestem as acusações proferidas por elementos afectos aos Paços Negros, Azervadinha e Raposa, SALVAGUARDANDO DESDE JÁ OS NOMES DAS LOCALIDADES E RESPECTIVAS COLECTIVIDADES, que não têm qualquer culpa da menoridade e da pobreza de espírito de alguns dos seus habitantes."
Mas acho que este assunto já está mais do que encerrado, por isso "não batam mais no ceguinho". Abraços

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.últ. comentários

Estava para ir mas so posso ir a coruche em Dezemb...
lol quem é este pastor?
Rui... recebemos os Foros de Lagoiços. Não me diga...
Boas,Este sábado a poderosa Azervadinha joga contr...
Quanto ficou a Azervadinha este fim de semana??
Atualiza o Blog!
Boa ideia, vem e traz um baralho de cartas.Jogamos...
Olá amigo BECODJÁLÓ... Alem de tudo isso que falas...
Boas,Parabens pela vitória é a primeira de muitas....
Ohh Rosa, não me lembro.Mas acho que tava 2-1, mas...

.subscrever feeds

blogs SAPO

.subscrever feeds