Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

Volta do Vale 1 - 3 AZERVADINHA, era isto que nos fazia falta!

Ao fim de três jornadas, a primeira vitória... até que enfim!

 

O que mais me deixa confiante num futuro de sucesso, é o facto de termos actualmente 3 pontos, mas fazendo uma análise dos jogos já realizados, chego à conclusão que poderíamos ter efectivamente 7, ou, pelo menos 6 pontos.

 

Se olharmos para aquilo que aconteceu nos Lagoíços, só temos uma leitura, foi UM ACIDENTE, algo que não se volta a repetir nos próximos 5000 jogos que façamos com eles. Ou seja, foram 3 pontos que oferecemos de vantagem aos nossos adversários directos!

 

Já o jogo frente à Erra, perdemos é certo! Mas o que fizeram eles para merecerem a vitória? Nada, até o golo fomos nós que o marcamos na própria baliza! Ou seja, pelo menos justificamos a conquista de 1 ponto...

 

Contas feitas... e caso as coisas tivessem corrido normalmente, ou se preferirem, tivessemos tido uma pontinha de sorte, não era preciso muita, era mesmo só uma pontinha... estaríamos agora com pelo menos 7 pontos!

O que é certo é que temos apenas 3 e não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Temos é que continuar a ganhar jogos, para anularmos o mais depressa possível este arranque de campeonato pouco afortunado.

 

Sábado, às 15 horas, AZERVADINHA vs Zebrinho

Contamos com o apoio dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes, que diga-se em abono da verdade, este ano têm estado connosco em toda a parte, obrigado a todos pelo apoio, nos bons e maus momentos, JUNTOS VENCEREMOS!

 

Nota final:

O petisco do último sábado foi simplesmente genial:

1º O petisco depois de uma vitória tem outro sabor

2º Grande união do grupo, pouca gente faltou, é bom ter a mesa cheia

3º O frango à Conde MontaNellas é uma delícia, a maltinha adorou... o Joly devorou!

4º O vinho tinto era uma maravilha, nem era azedo nem nada e quando bateu, bateu mesmo

5º O Conhaque que o Domingos Maia apresentou foi o digestivo perfeito... o Orvalho mostrou mais uma vez, o porquê de adorar bebidas destiladas.

6º O Leixões foi ganhar ao Dragão... CARAGO... LINDO!

 

 

 

sinto-me: depois da tempestade...
música: Adivinha quem voltou - da weasel
publicado por Tonho da Uva às 15:39
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De MM a 28 de Outubro de 2008 às 22:28
Ora aqui está uma análise inteligente...
Uma observação reveladora de grandes aprendizagens depois das derrotas...sem desculpas...alguns lamentos...mas sobretudo ensinamentos do que não se deve repetir..penso que todo o grupo está unido nos 3 pontos, e com garra e determinação para as próximas vitórias...muito bom!
Mas não há ACIDENTES nem AZAR...há é vontade de trabalhar para ganhar pontos, porque a comemoração ,percebi, teve mais encanto...franguinho, tinto, conhaque....lol(gentlemen , conselho...não exageres na bebida...lol )
A união de equipa, simpatizantes é o melhor...para conservarem têm que jogar sempre com orgulho e amor á camisola...BOA SORTE!
De conselho a 29 de Outubro de 2008 às 02:38
um pouco mais d humildade e respeito sobre as outras equipas sff!
perderam nos lagoiços e perderam bem pk a outra ekipa marcou mais k vcs, n tiveram habilidade, e exa historia "algo que não se volta a repetir nos próximos 5000 jogos que façamos com eles" talvez daki por uns tempos ja n pensem axim, k tristeza..
De Tonho da Uva a 29 de Outubro de 2008 às 13:08
eheeheheheh! Só dá mesmo para rir!... Humildade? Humildade deviam ter vcs e não terem tido o comportamento que tiveram connosco, depois de nós termos concordado jogar naquele batatal e de nos termos equipado naqueles buracos, a que ninguém poderá chamar de balnearios. Tenham vergonha!
Depois uma equipa que manda 5 bolas aos ferros e falha um penáltie... como é que explica sair de um jogo derrotada, só com muita falta de sorte, só mesmo com um ACIDENTE, um DESASTRE!
Na AZERVADINHA se levarem menos de 6... será para nós uma derrota!
Cá vos esperamos na 2ª volta...
De Anónimo a 29 de Outubro de 2008 às 14:00
e espera sentado pa nao te cansares mt ta bem..
De Anónimo a 29 de Outubro de 2008 às 19:40
FORZA AZERVADINHA VAMOS BATER O ZEBRINHO
De Anónimo a 29 de Outubro de 2008 às 19:53
DE: "O ÍNVISIVEL"
PELO QUE TENHO VISTO O SISTEMA TÁ CRIADO .
LAGOIÇOS,FIQUEI ADMRIRADO AO VER A AZERVADINHA JOGAR NUM CAMPO TÃO RELES NÃO SEI COMO A INATEL AINDA LÁ DEIXA FAZER JOGOS. UM PÉNALTI QUE O KUKA NÃO COMETEU,UM PÉNALTI POR MARCAR A FAVOR DA AZERVADINHA UM GOLO CLARISSIMO ANULADO AO ORVALHO E DEPOIS JOGAR CONTRA 16 NÃO É "JUSTO".DIGO ISTO PORQUE AQUILO QUE VI FOI OS ÁRBITROS BENEFECIAR OS LAGOIÇOS E COMO SE NÃO BASTA-SE MAIS DOIS ÍNTRUSOS PARA BATER NO ÁRBITRO. PERGUNTO AO FÍSCAL DE LINHA SR JUSTO SE COM TANTOS ANOS DE BOLA AINDA GOSTA DE LEVAR PORRADA. COITADOS DOS MARIANOS COM A RAPOSA O ANO PASSADO POR MJITO MENOS ACABOU O JOGO E A RAPOSA A PERDER ACABOU POR GANHAR NA SECRETARIA. O QUE VALE E QUE A AZERVADINHA É GRANDE POR ISSO O HOMEM ÍNVISIVEL VAI A TODAS
De :"O INVISIVEL a 29 de Outubro de 2008 às 20:02
DE:"O ÍNVISIVEL
AZERVADINHA 0- ERRA1
BOM JOGO DE BOLA EMBORA COM ALGUMAS FALHAS DE JOGADORES DE AMBOS OS LADOS.
MESMO ASSIM A ERRA COM UM PLANTEL MUITO MAIS EQUILIBRADO VIU-SE MUITO Á RASCA PARA GANHAR E MESMO ASSIM FOI PRECISO SER O ANIBAL ENTERRA A MARCAR NA PRÓPRIA BALIZA.
SR ORLANDO QUAL A DIFERENÇA DO BÉU PARA O MISTER FORCAS? AS DIFERENÇAS DEVEM-SE NOTAR NA VAIDADE.O MISTER FORCA TEM MAIS POSE DE TREINADOR. ENFIM BOA SORTE PARA AMBAS AS EQUIPAS.
De Anónimo a 29 de Outubro de 2008 às 20:12
DE: ÍNVISIVEL
CHEGUEI A VOLTA DO VALE JÁ A AZERVADINHA PERDIA,MAS, COMO ERA POSSIVEL SE A AZERVADINHA DOMINAVA?
NÃO SEI O QUE O MISTER XANGA TERÁ DITO AOS SEUS PUPILOS MAS QUE NA SEGUNDA PARTE ENTRARAM PARA GANHAR ENTRARAM. O REGRESSO DO FRADE FOI FUNDAMENTAL, O ZÉZITO VOLTOU AOS GOLOS E ACHO QUE JÁ NINGUEM O PARA, O TOTO TAMBEM ANDA A ESPREITA O CARLOS NEVES TÁ COMO O VINHO DO PORTO ,GRANDE DUPLA NO CENTRO COM O BRAVO KUKA O ANDRÉ REINALDO TAMBEM NÃO TEVE MAL E O ANIBAL VAI ESTAR LESIONADO DEVIDO A UM VERMELHO GRANDE JOGO GRANDE REVIRAVOLT JÁ VI QUE TÃO AI OUTRA VEZ FORZA AZERVADINHA
De MM a 3 de Novembro de 2008 às 22:56
Bom...rapaziada, vamos a factos: Estam a jogar bem, a equipa está a funcionar (comentarios do invisível)então porque não surgem as vitórias? Existe quem aponte a falta de humildade....pergunto será que o adversário está com falta de auto estima e que foi pressionada e que a malta deu mostrou empenhamento e determinação? POIS... é o que parece... Um conselho...ao Gentlemen...às vezes o silêncio...a não resposta diz tudo face ás evidências!É preciso não entrar nessa demagogia desportiva com o adversário...Porquê? Porque a verdade virá sempre ao de cima....esperar é uma virtude...FORZA AZERVADINHA! A vida e os jogos sorriem aos audazes...aos que são independentemente das críticas, acreditando sempre no mérito, talento mesmo na derrota. Tudo aparece a seu tempo. Aos restantes tenham medo porque eles estão lá para levar a TAÇA..AI POIS É.....Os vossos apoiantes cá estarão para a análise e apoio para o que der e vier....e palavras ....leva o vento.... as acções e o espectáculo e a camaradagem fica! Isso sim incomoda muita gente! Temos pena! Insignificantes e coitados não somos...preferimos incomodar...AAAHHHH
Frase de inspiração: Contra factos não vão existir argumentos...anote na agenda mister xanga....
De Kappo a 5 de Novembro de 2008 às 09:42
Mais uma vitória ( moral)... este fim de semana...
A seguir à tempestade... vem a chuva miudinha..ololo
Abraço para o people da Azervadinha em especial para o meu grande amigo Kim Ganga!!!
De Rui Brandão a 6 de Novembro de 2008 às 10:39
Maltinha este ano está a ser um pouco diferente dos anteriores, estamos a começar mal as vitorias não aparecem e estamos a ficar a impacientes.
Como já joguei com todos vocês reconheço o valor que cada um de vós tem e apesar das vitórias andarem a fugir elas iram aparecer.
Digo isto não só com um toke de moralidade mas também sei que precisamos de uns 5 jogos para os jogadores se habituarem uns aos outros, ou seja, o primeiro milho é para os pardais. Temos treinador novo ( granda Changa) temos a mesma estrutura, mas as férias são terríveis pois parece que não nos conhecemos e assim torn-se difícil no primeiro jogo que seja ganhar ou jogar muito bem.
Mas atenção amigos, já não equipas fáceis há que ver que todos os jogos são para ganhar e não é por jogar mos com os lagoiços ou vale verde que temos de jogar de maneira diferente se fosse com a erra ou raposa.
Vamos ter calma, apostem nos petiscos para o convívio e cativem as pessoas da azervadinha a nos apoiar.
Continuo com o mesmo pensamento no inatel só na GRANDE AZERVADINHA.
Um abraço
De MM a 10 de Novembro de 2008 às 23:44
Caros jogadores...mister xanga e adeptos e simpatizantes do azervadinha....hoje não mencionarei mais uma derrota... deixo uns pensamentos para a Squadra piú bela del Mundo...sem dor não há crescimento...nem mudança...nós continuaremos a acreditar em vocês....não vamos desistir...ISSO NUNCA...fraquezas e desistências não aceitamos....derrotas existem mas vitórias espreitam...

PENSAMENTO PARA MEDITAÇÃO PARA A SEMANA:

A vida é alegria, fado e poesia,
A vida é ganhar,perder e esperar,
A vida é nascer,sofrer e avançar,
A vida é encontro, fuga e sorriso,
A vida é adrenalina,fragilidade e paixão,
A vida é partir, navegar e chegar.
MAS....
É mais que tudo isto,
É ESPECIAL,
É A M I Z A D E.

Não esqueçam o que vos deve unir é a amizade e as derrotas... e não as vitórias....

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.últ. comentários

Estava para ir mas so posso ir a coruche em Dezemb...
lol quem é este pastor?
Rui... recebemos os Foros de Lagoiços. Não me diga...
Boas,Este sábado a poderosa Azervadinha joga contr...
Quanto ficou a Azervadinha este fim de semana??
Atualiza o Blog!
Boa ideia, vem e traz um baralho de cartas.Jogamos...
Olá amigo BECODJÁLÓ... Alem de tudo isso que falas...
Boas,Parabens pela vitória é a primeira de muitas....
Ohh Rosa, não me lembro.Mas acho que tava 2-1, mas...

.subscrever feeds

blogs SAPO

.subscrever feeds