Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008

AZERVADINHA vs Montinhos

É um jogo muito importante para a Azervadinha! E porquê? Porque é o próximo, só por isso!

 

A conquista da Taça do Concelho, foi para nós um momento de grande alegria, euforia e orgulho, para nós e para todos os da AZERVADINHA. O que é certo é que também colocou sobre o grupo, ainda mais pressão para se atingir o apuramento para a 2ª fase, infelizmente os resultados positivos não têm surgido. Temos tido imensa falta de sorte, mas não nos podemos desculpar apenas com esse factor, é óbvio que a nossa equipa não tem estado ao melhor nível.

 

Pode haver quem ache que nos falta humildade, coisa que não aceitamos, só quem não conhece o balneário da AZERVADINHA pode dizer tal coisa.
Falta de entrega? Não é também, temos entrado sempre com a mesma mentalidade, ganhar, ganhar, ganhar!

Mas afinal o que falta à nossa equipa?
Penso que chegou a hora de organizarmos ideias, reflectirmos sobre os erros cometidos e começarmos de novo. Porque nunca é tarde para começar!

 

Agora que o apuramento para a 2ª fase está mais longe, mas ainda não é inatingível, é fundamental sermos inteligentes e definirmos objectivos para o grupo. Objectivos esses que ficarão apenas dentro do grupo!

 

No entanto, nem tudo tem sido negativo nesta época. Aliás, diria mesmo que de negativo temos apenas os resultados desportivos, porque de resto esta tem sido uma temporada fantástica. Não menosprezando as maltinhas de outros anos, este grupo é sem dúvida o mais unido de sempre, onde todos os sábados após o jogo se tem celebrado a coisa mais importante de todas, muito mais importante que qualquer vitória, a AMIZADE!

Outro aspecto positivo do actual campeonato é o apoio incondicional e constante dos nossos adeptos e simpatizantes, que não nos têm faltado em nenhum campo, nem em nenhum petisco. Obrigado a todos!

 

Sábado, dia 15 de Novembro, pelas 15 horas, disputa-se mais um derby da Estrada Nacional 251, AZERVADINHA vs Montinhos dos Pegos.
Aqui fica o desafio para que nos venham apoiar!
 

Independentemente do resultado, uma coisa é certa, depois vamos fazer mais uma grande festa. O nosso camisola 10 faz anos, PARABÉNS ao João António (Totó)… já consigo ver a nuvem de bubedêra que se vai abater sobre Coruche no sábado à noite!
 

sinto-me: Amizade acima de tudo
música: Wind of change
publicado por Tonho da Uva às 16:24
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De charles a 14 de Novembro de 2008 às 10:39
eheheh...eu, o mister xangai e o aniversariante vamos buer cada um uma garrafa(no minimo). Meia garrafa de bagaço o quê???
De xangai a 14 de Novembro de 2008 às 10:57
Sábado pé na boca. É o que está a fazer falta, é para bater em tudo que mexe. Depois da vitória barrete bem cheio nos anos do Grande (Tóto). Muito vinho e aguardente de veneno puro para o Pedro Orvalho, tá-se mesmo a ver que vai haver uma nuvem de bubedeira na Vila.
De Lua Cheia a 14 de Novembro de 2008 às 21:46
Se umas vezes, é-se frontal e de extremos, outras é-se muito diplomata. Creio que o que vos faz falta é sairem dum estado de ansiedade. E...para uns ganharem, outros terão que perder. Agora?! Jogar com alma, coração e por algo, ou alguém, não há bola que resista à baliza do adversário.
E este jogo não é mais um jogo.....perguntem aos velhotes que o vão ver? Como são os acontecimentos entre estas terras vizinhas, de amores e zangas. Amores intensos, quase escorpiónicos !!!!
Aproveitem a força animica da lua cheia. Época para resolver causas difíceis e para pedir aos céus aquilo que desejam!
O meu lado emocional pede uma vitória dos Montinhos mas, por outro lado e secretamente, peço a vossa vitória. Há muito tempo, que não a sentem. Precisam deste estimulo.
Está dentro de cada um de vocês fazerem a diferença!
Não há azares, nem sortes. Há empenho, trabalho, inteligência, capacidade de luta, competição e saber aprender com os erros como forma de evolução!
Pensando melhor....amanhã vou lá estar a torcer por um empate!
De MM a 15 de Novembro de 2008 às 18:59
Bommm ....mais uma derrota! Desta vez com os Montinhos...ok confesso tb simpatizo com eles...mas gostar e torcer pela vitória é sp pelo AZERVADINHA ! Sr Calatrão deixou entrar uma bola ainda por cima marcado por gente de lx... ( o melhor é não pôr tanto gel no cabelo e tirar o brinco....é apenas uma sugestão.. lol ...fica giro à mm as " gajas " vão adorar .. lol ) Atenção que lentamente o pessoal de lx está a conquistar Coruche.. eeehhhhh Apreciei o equilíbrio do Gentleman.... aqui no seu BLOG ...espero que toda SQUADRA esteja com a mm disposição...e entrega... De facto " uma vida não questionada não merece ser vivida..".já dizia Platão. Às vezes, o que aparentemente parece estar sereno ,encontra-se no fundo num verdadeiro turbilhão... reformulação...mudança...e sem dor meus amigos não há crescimento! Penso ser o vosso caso.. definir objectivos de acordo com o vosso potencial e a verdadeira avaliação de cada jogador em campo tem que ser feita por td a equipa e daí tirar as as respectivas lições/ ensinamentos. As críticas se construtivas , devem ser encaradas apenas entre vós AMIGOS sem medo ! Porque não interessa o indivíduo mas o todo..só assim as vitórias chegarão...Confiem , acreditem, sintam o espiríto AZERVADINHA como se tds fossem daí tal como o MISTER XANGA . Deixem que a vossa partilha fora do campo salte lá para dentro! Bommm. .. lol espiríto com o objectivo de estarem tds à volta da garrafa... existe TDS OS SÁBADOS lol divirtam-se mas não exagerem . pq assim não há equipa para a semana.. lol ..nem fígados.. lol Parabéns ao toto ! Pode ser que a bubudeira " vos traga coragem e determinação...sim espero que não seja para esquecer a derrota.. pq td faz parte da vida. O sol sem a chuva não faz sentido...digo eu... que sei que nada sei.. lol Espero que um dia convidem os vossos apoiantes para as comemorações.. lol
Frase de balneário semanal: O rio atinge os seus objectivos pq aprendeu a contornar sabiamente e com presistência tds os obstáculos.... meditem sobre isto... ao som de Linking Park ...não falha! MAI NADA...quem tem medo fique em casa pq á AZERVADINHA ninguém para...FORÇA! O mais importante... a AMIZADE ... isso é que nunca deixar de existir...SIM CLARO COMEMORAÇÃO TB.....lol lol
De Tonho da Uva a 17 de Novembro de 2008 às 13:08
É por causa de comentários como aqueles que estão aqui em cima, que vale a pena manter este blog on-line e jogar todos os sábados com a camisola amarela, da gloriosa AZERVADINHA!
Estamos a preparar uma grande festa de Natal, na qual esperamos poder contar a presença de todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.últ. comentários

Estava para ir mas so posso ir a coruche em Dezemb...
lol quem é este pastor?
Rui... recebemos os Foros de Lagoiços. Não me diga...
Boas,Este sábado a poderosa Azervadinha joga contr...
Quanto ficou a Azervadinha este fim de semana??
Atualiza o Blog!
Boa ideia, vem e traz um baralho de cartas.Jogamos...
Olá amigo BECODJÁLÓ... Alem de tudo isso que falas...
Boas,Parabens pela vitória é a primeira de muitas....
Ohh Rosa, não me lembro.Mas acho que tava 2-1, mas...

.subscrever feeds

blogs SAPO

.subscrever feeds