Ora bons dias caros seguidores
É com muito entusiasmo que escrevo para os meus 3 fiéis seguidores, desde já agradeço a eles todo o apoio e motivação que me dão.
Caro Chef Caneirita, Miguel Sousa Tavares (este é sacana, vem aqui roubar ideias para escrever nas crónicas da Bola) e um espião dos Montinhos.
Agradecimentos à parte, tenho de pedir desculpa pela longa ausência, mas a verdade é que desde que terminou a Super Liga Inatel para nós, vi que não havia necessidade de escrever mais nada.
É verdade que podia, pois as transferências de verão deixam muita gente entusiasmada, ao ponto de destruir grandes amizades, casamentos gays e até guerras familiares.
É verdade, temos um caso desses na Azervadinha, eu sei, vocês estão espantados e perguntam se como é possível, mas calma.
Não caros Leitores, não foi desta que os Montinhos nos levaram o Zé Carioca, esse rapaz como sabem é dos poucos que tem o símbolo do clube tatuado no coração.
Trata se, da família Tadeia, mas dos manos Nuno Tadeia e Diogo Tadeia.
O pequeno Diogo assinou pela nova equipa da Erra, uma equipa em crescimento, poderosíssima, que nos levou também os irmãos Nogueira, o Chiquinho Baiano e o Mateus.
Esta equipa está tão poderosíssima que até está dividida em 3 equipas, A, B e C.
Até o treinador não sabe que equipa vai alinhar na Super Liga Inatel, a direcção ate já pensam fazer uma nova equipa com o nome de Frazão, para ganharem todos os títulos do Inatel e arrebatarem o 1º e 2º lugar.
Continuando o seguimento da história dos irmãos Tadeia separados pelas margens do Sorraia, o pequeno Diogo que vinha a ser acompanhado pelo nosso departamento de olheiros, aliciado pelo irmão e pelos petiscos do Caneirita, espetou nos uma valente facada ao assinar pelo Errense, é verdade caros sócios e seguidores, é por isso que se houver um embate contra a Erra, tem todo o direito de mandar leguminosas à criança.
Os Montinhos, esse clube que até me faz alergia, levou nos o Tadinho (outro que podem atirar leguminosas) e o Arromba o Vítor Baia dos pobres, saiu para o Futsal.
Entradas na Grande Azervadinha, isso é surpresa, para o jogo de apresentação aos sócios.
Quero agradecer ao resto dos jogadores que não baixaram os braços e que prometem dar ainda mais que no ano passado.
Temos o caso do Félix, o rapaz perdeu 10kgs, para dar mais que o máximo este ano, por sua vez o Pedro Santana ganhou 10kgs, para manter aquela imagem de Senhor do meio campo.
Zé Carioca, foi ao endireita no Couço e o Rosinha passou o verão no Ginásio, o rapaz a passar nas portas tem de ser de lado…
O Orvalho, bem quem o vir ate pensa que temos o Varela, vem preto, preto, do Algarve e com um fígado alcoolicamente bem testado.
O Nélson, desde que foi para Marrocos, nunca mais ninguém o viu, o Capricho, a ultima vez que se ouviu falar dele, estava apagar um incêndio, mas era interior, com uma grade de minis.
O André passou o verão na China, na nova academia de guarda redes do Iker Casillas, o Svacha, quanto mais velho, mais fresco está, não sei o que ele anda a tomar, mas eu quero do mesmo e o Beco, esse utilizou a celebre frase do Postiga, não promete golos, mas empenho para ajudar a equipa.
Este fim-de-semana, vamos participar no torneio dos montinhos, o jogo será às 15h contra a Casa de Samora. Os Montinhos são tão sacanas que ate nos meteram a jogar as 15h à hora do calor, mas deixem estar que a gente já lhes faz a folha.
Contamos com todos os Sócios e Adeptos, para apoiarem a equipa e mostrar que Azervadinha este ano será mais forte que em anos anteriores.
Estado do tempo para sábado:
Calor intenso com os termómetros a bater nos 35º, possibilidade de haver enormes bebedeiras e tempestades para alguns.
Para os jogadores, concentração no Bife, é claro, às 13h30m para o café em “grupe”.
Abraço com emoção
. Blogs vizinhos
. Fajarda