Este fim-de-semana jogamos um amigável com o Santanense e de amigável teve muito pouco, isto porque os Canta Bahia decidiram ir equipados com luvas de boxe.
Não sei, se vão para ali para descarregar alguma frustração ou se são simplesmente parvos por natureza.
Quanto aos jogadores de Santana (os da terra) deles nada temos apontar, porque ate somos todos amigos e nos damos bem dentro e fora das quatro linhas.
O árbitro deste jogo foi o nosso Gião, mas assim que viu o jogo aquecer deu de frosques, não fosse algum brasuca lhe dar um calduçe. Fez bem porque não esta ali para se chatear.
O jogo terminou bem mais cedo do que o previsto, devido à agressividade de alguns jogadores “estrangeiros”, que ate agrediram o nosso Dijoca Pinoia com um soco no estômago, o rapaz nem sabia o que lhe estava acontecer, segundo consta, o rapaz tinha um jogo de setas nesse mesmo dia a noite e não foi capaz de jogar porque estavam a jogar ao som de música Brasileira e o rapaz tremia só de ouvir um Brasileiro a cantar.
Quanto à equipa da Azervadinha, apresentou se com novos reforços, Jordão, Pedro Galamba e Tó Gomes.
Deu gosto ver o banco da Azervadinha cheio e com bons jogadores:
Pedro Cardoso, Pedro Galamba, Pedro Orvalho, Jordão, Tó Gomes, Tó Campos e João Peseiro.
A primeira parte pertenceu aos habituais titulares, Quim Dinis que está leve que nem uma pena; Nuno Tadeia, esta com um pulmão parece o Maxi Pereira das Lezírias; Capricho, que parecia um autêntico coveiro, só enterrou; Félix foi ajudante do Capricho, fez bem o serviço de enterra; Pinoia, também esteve um pouco dromedário e a partir do momento que o Zuca lhe deu um soco no estômago, montou uma via verde na Ala direita para os Zucas…;
Rosinha esteve ao seu nível, o Edgar esteve um pouco preso, na direita o Henrique, que esta muito forte o raio do gaiato e na esquerda o irmão Nelson Peixoto que ainda não esta nas melhores condições físicas.
Na frente o Zé Carioca, rapidíssimo como sempre.
Na primeira parte sofremos dois golos, a equipa da Azervadinha estava apática e sem genica, mas com a entrada dos reforços na segunda parte tudo mudou.
Com a dupla tó Gomes e Air Jordan a trocar a bola, ate um perneta joga bem na frente de ataque e com a entrada de D. Pedro Cardoso Henriques a dar paulada não nos Mouros mas sim nos Zucas, tudo mudou na equipa da Azervadinha, mudou e só tivemos direito a jogar 10min, pois o jogo aqueceu de tal maneira que já parecia um ringue de wrestling.
Mas foi bom para o mister Aníbal apontar no seu bloco de notas algumas alterações para os jogos do campeonato.
Sábado dia 15 de Outubro a Azervadinha irá jogar ao Granho, no jogo de apresentação da equipa local.
Desde já aviso os jogadores da Azervadinha que o jogo é no campo de futebol do Granho e não no Ka te Kero.
Saúde
. Blogs vizinhos
. Fajarda