Quarta-feira, estamos a meio da semana, o pessoal anda mais animado, está a chegar o fim-de-semana e o fim do mês está perto.
Ahhh canina, o subsídio de Natal está ai, mesmo com corte ele vem ai e já estamos todos a esfregar as mãos de contentes.
Hoje anda tudo contente, a selecção ganhou à poderosa Bósnia.
Ontem até se cantou o hino durante e no final do jogo.
Tudo bem que foi um bom jogo, mas ter que jogar contra a Bósnia para passar à fase final do Europeu é mesmo muito mau e pior é saber que cada jogador recebe 2800€ de prémio pela vitória.
Para isso já há dinheiro, tal como os 30000€ que vão receber na fase final.
Mas tudo bem, é isto que o povo gosta, até não me importo nada com a retenção que ando a fazer e ver que estes jogadores é que merecem estar a ganhar bem em 90minutos.
Enfim, Azervadinha, este fim-de-semana vamos jogar no complicadíssimo terreno do Fajardense, uma equipa que se assume como candidata a passar a esta segunda fase e a jogar em casa são muito fortes.
O público puxa por eles, o campo é pequeno e o plantel é grande!
Acho que nenhuma equipa gosta de jogar no campo do Fajardense, as medidas do campo assemelham se a um campo de futebol de 7, é optimo para rematar do meio campo e jogar a rabia. As copas das árvores entram dentro das 4 linhas, para fazer tabelinhas com as árvores é do melhor e a quantidade de tocas de toupeiras, ui!!!!
Na minha opinião, o campo do Fajardense devia ser promovido a património natural, pela vasta quantidade de fauna e flora.
Ainda este fim-se-semana na primeira parte uma lebre passou em sprint o campo de uma ponta a outra e o fiscal de linha assinalou fora de jogo, pois a Lebre partiu de situação irregular.
Na segunda parte um Javali levou cartão vermelho directo após uma entrada em campo sem autorização e a derrubar 2 jogadores dos Lagoiços por trás.
Quanto à Azervadinha, vai ter de estudar muito bem a lição, pois vai ser um jogo muito difícil, matematicamente ainda é possível passar à segunda fase, mas como nós nunca fomos bons a matemática, o mais certo é jogar descontraídos, pois já sabemos o que nos espera e assim sendo não haver pressão do nosso lado.
Quem sabe não podemos dar uma boa surpresa para os adeptos este fim-de-semana.
Assim sendo, este fim-de-semana Azervadinha joga as 15h no campo da Sobreira torta, frente ao fajardense.
. Blogs vizinhos
. Fajarda